domingo, 17 de abril de 2011

Ele é o Cara! Luan Santana já deixou saudades.

Ele é o Cara! Foi a última coisa que ouvi sobre Luan Santana nesta noite. Denis Calheiros, fotógrafo do Maceió 40 Graus, chegou quando o show já havia começado e tentava uma foto na saída de Luan. Algumas fãs também esperavam pela última chance de uma foto com o ídolo. Ele então se volta para mim e diz: "Quero ver se ele é simpático agora. Vamos ver se ele pára para uma foto na saída". Eu prontamente respondi: Ele é sim, muito simpático. Atendeu a todos durante o dia inteiro, mas agora ele deve passar direto para o carro, pois deve seguir direto para o aeroporto. E ficamos esperando...

Quando Luan surgiu na escada, o sorriso era o mesmo que iluminava seu rosto pela manhã e a atenção exatamente igual. Não só parou para uma foto, como mandou abrir caminho para que o grupo de fãs pudesse chegar mais perto dele.

Denis então virou para mim e disse: Ele é o Cara!

Confesso que trabalho com evento há 15 anos e, exceto Ivete Sangalo, jamais vi um artista com tamanha entrega ao seu público.

O show estava programado para as 23h, mas fomos informados que a equipe deixaria o hotel por voltas das 20:30h. Estranhei. Nunca vi uma banda chegar tão cedo a um evento. Mas as 21h ele já estava no camarim se organizando para começar a atender a todos os fãs e a imprensa. É que primeiro ele atende a todo mundo e depois dedica um tempo para aquecer a voz e fazer a preparação para o show.

Uma fila foi organizada com a turma das pulseirinhas VIPs, que garantia acesso ao camarim. Só de convidados foi quase uma hora. Depois veio a imprensa. Mas aí... Quando tudo parecia terminado. Não é que ele mandou chamar a galera toda que estava esperando, mesmo sem as tais pulseiras? Não precisa nem dizer o clima de felicidade que invadiu o lugar.

O show começou como prometido, cheio de efeitos especiais. Luan surgindo num elevador e uma estrutura de telas de LED de deixar mesmo encantado. Ele não parou um minuto e além dos Hits esperados como "Meteoro" e "Sinais", passeou também por outros ritmos e o palco virou até boate. Depois tocou axé e lembrou da parceria com Ivete Sangalo e da amizada que se criou entre eles. O show terminou com uma chuva de corações prateados e fogos de artifício.

Devo confessar mais uma vez. Faz tempo que não vejo um show tão lindo. Em todos os sentidos. Equipe de produção educada e eficiente. O local que ficou ótimo. E especialmente o público. Cheio de carinhas diferentes das que costumamos ver nos outros eventos. Muita criança e lindas meninas na fase dos seus quinze anos. Não tinha como não ser bonito um show desses, não é mesmo?

Evento organizado, público diferenciado. No camarote, dois espaços extra VIPs: O Espaço Celebration e o da Gasoline, que reuniram figuras da sociedade alagoana do mais alto poder aquisitivo. A festa estava mesmo VIP hoje.

E assim terminamos essa cobertura especial de Luan Santana em Maceió. Mas amanhã - ou melhor - hoje, tem mais festa. Belo, Cavaleiros do Forró, Affarra e Bob Estrela, prometem levantar a galera neste sábado, a partir das 20h.

Veja algumas fotos do show e bastidores:



Nenhum comentário:

Postar um comentário