segunda-feira, 7 de março de 2011

Luan Santana será atração do carnaval carioca

Em meio ao grande momento musical vivido atualmente, Luan Santana confirma presença na avenida Marquês de Sapucaí, abrindo o desfile das escolas de samba do carnaval do Rio de Janeiro.  O cantor será destaque no carro alegórico representando uma Oca, que a escola Grande Rio vai levar para a avenida hoje (6), juntamente com 30 índios, fazendo referência ao folclore da região Sul do País. Vice-campeã no carnaval de 2010, a Grande Rio será a quarta escola a se apresentar na madrugada de segunda-feira de carnaval. A agremiação escolheu Florianópolis como enredo.

No alto do carro, o cantor de música sertaneja revelação de Mato Grosso do Sul vai reforçar o enredo "Yjurerê-Mirim - A encantadora Ilha das Bruxas (Um Conto de Cascaes)". Assim como todos os participantes, Luan disse que ficou triste com o incêndio que praticamente destruiu toda a estrutura da escola, a um mês do carnaval. “Tô triste, assim como toda a comunidade. E estou junto, se for preciso vou desfilar de chinelo e bermuda”, escreveu o cantor no twitter.

Biografia e Pan

O cantor Luan Santana ganhará uma biografia. O "Jornal da Tarde" informa que o livro deverá ser lançado ainda em 2011 pela Creative Books, a mesma editora responsável pela publicação do "O Diário de Fiuk", a biografia do ator e cantor Fiuk, filho do astro Fábio Júnior, lançada no final do ano passado.

O cantor sul-mato-grossense, de 19 anos, já anunciou também que vai gravar músicas em espanhol para seu próximo projeto musical. Essa decisão ganha maior motivação agora quando Luan acaba de ser convidado para para cantar na abertura ou encerramento dos Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, no México, cerimônia que está marcada para o período de 14 a 30 de outubro.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário