segunda-feira, 7 de março de 2011

Ivete pergunta a Luan Santana se ele está usando camisinha

Baiana anima multidão no Campo Grande e adere à canção Liga da Justiça
O astro radicado no Mato Grosso do Sul demonstrou estranhar o calor escaldante da Bahia.

- Ivete, eu nunca precisei passar protetor solar para cantar.

Ivete perguntou a Luan se ele está usando camisinha, já que ficou sabendo que o cantor "está bagunçando muito na Bahia".

- Estou usando, sim, né? Todo mundo tem de usar. Fiz questão de voltar a Salvador. O que mais me encanta no povo baiano é o patriotismo de vocês que amam a bandeira da Bahia.

Ivete comentou o que chamou de maturidade de Luan.

- Ele tem 19 anos, mas fala que nem um velho de 50.

Os dois ainda cantaram Meteoro da Paixão, música que fez de Luan Santana sucesso nacional.

Antes da participação especial de Luan, Ivete aqueceu os foliões com muito pagode baiano. Ela também comentou seu figurino.

- Sou um passarinho na floresta e estou sem galhinho para pousar. Será que aí tem Lobo Mau?

Apesar de cantar suas músicas Desejo de Amar e Acelera Aê, Ivete aderiu o sucesso Liga da Justiça, do grupo LevaNóiz. A música é o fenômeno deste Carnaval. A baiana ainda emocionou a massa ao cantar Flores, um dos primeiros sucessos carnavalescos na voz da morena.

Ivete recebeu durante o trajeto uma homenagem pelas 500 mil cópias vendidas do seu trabalho mais recente, gravado no Madison Square Garden, em Nova York.

- Isso aqui é coisa de vocês, os fãs que não deixam a pirataria chegar perto de mim. Dizem que eu estou estourada nos Estados Unidos e nas Europas... Mas eu quero é ficar aqui, fazendo show no Brasil.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário