quarta-feira, 9 de março de 2011

Luan Santana: “Agora, sou Grande Rio até morrer”

Um dos destaques da Grande Rio, o sertanejo Luan Santana, confessou que não entende de samba e que nunca torceu para nenhuma agremiação do Rio. O cantor, no entanto, se derreteu ao falar da verde-rosa de Caxias e disse que, a partir de hoje, é Grande Rio até morrer. “Nunca desfilei em uma escola de samba, nem aqui no Rio, nem em outro lugar. Não tinha escola de samba, nem time predileto no Rio, mas agora torço pelo Flamengo e pela Grande Rio”, assumiu o cantor corinthiano. “Pretendo voltar outras vezes, de preferência sem chuva, mas, apesar do mau tempo, acho que estou estreando com o pé direito. Por isso, não tenho razão para mudar. Se for para desfilar outra vez, só se for na Grande Rio”, completou.

O cantor, que veio vestido de vaqueiro no quarto carro alegórico da escola, é um estreante na folia, mas está aproveitando bastante o Carnaval 2011. Antes de vir para o desfile da Sapucaí, o sertanejo estava em Salvador no trio de Ivete Sangalo. “Pude experimentar o Carnaval de Salvador e, agora, estou experiemtando o Carnval do Rio. Os dois são maravilhosos. Estes estão sendo dias inesquecíveis para mim”, finalizou.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário