sábado, 12 de março de 2011

Luan Santana anuncia três shows de lançamento do DVD e duas músicas inéditas

Após um agitado carnaval, onde esteve em Salvador (BA), cantando ao lado de Ivete Sangalo, e também no Rio de Janeiro, desfilando na Marquês de Sapucaí, Luan Santana anuncia o lançamento de duas músicas para a próxima segunda (14).

São as canções “Amar não é Pecado” e “Um Beijo”, conhecidas por grande parte do público, após divulgação na internet.
Além das novas músicas, Luan Santana deverá fazer três apresentações que servirão de lnçamento do novo DVD, gravado em Dezembro, no Rio de Janeiro.
O primeiro show acontece dia 10 de abril, em Brasília (DF), como já fora anunciado anteriormente. Depois será a vez dos fãs do Nordeste assistirem ao novo show do cantor em Fortaleza (CE) dia 15 de abril. O estado de Mato Grosso do Sul não ficará de fora deste projeto de lançamento, já que a cidade de Campo Grande (MS), marca a história da carreira profissional do cantor.
A data para Campo Grande será 24 de abril e o cantor já anunciou que será uma grande emoção dividir com os fãs de sua cidade a alegria de estar no palco com este novo trabalho.
Para este lançamento, Luan e sua banda, já estão ensaiando as músicas gravadas no DVD que farão parte do repertório desta turnê.
O cenário usado no Rio de Janeiro também está sendo adaptado para ser levado para os shows de lançamento e seguirão a partir de então, para a estrada dando início a tour 2011 que terá início a partir dessas apresentações em Brasília, Fortaleza e Campo Grande.

Cronograma de Lançamento
Dia 10 de abril = Brasília – DF – Granja do Torto
Dia 15 de abril – Fortaleza – CE
Dia 24 de abril – Campo Grande – MS- Parque de Exposições Laucidio Coelho

Fonte: Porteira Brasil

3 comentários:

  1. mais vc è muito fofo viu!

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEEEEEEEEEU AMOR MEU LUAN LINDO s2

    ResponderExcluir
  3. vc e lindoo...vc e meuuuu...

    te AMO...S2...S2...S2...S2...S2...S2...S2...S2...

    ResponderExcluir