sexta-feira, 11 de março de 2011

Luan Santana fará show em Fortaleza

Luan Santana fará um show em Fortaleza, no dia 15 de abril, segundo sua assessoria. A apresentação marca o lançamento do novo DVD do cantor.

Para o lançamento, Luan e sua banda, já estão ensaiando as músicas gravadas no DVD que farão parte do repertório desta turnê.

O cenário usado no Rio de Janeiro também está sendo adaptado para ser levado para os shows de lançamento. O local do show em Fortaleza ainda não foi divulgado pela assessoria do sertanejo.

Agenda de lançamento
Brasília (DF) - dia 10 de abril
Fortaleza (CE) - dia 15 de abril
Mato Grosso do Sul - dia 24 de abril.

Fonte

22 comentários:

  1. Em que local vai vai ser o show!!

    ResponderExcluir
  2. Puuut'z ... se Deeus quiser eu vooou de novo \õ , Luanziinhoo ç2'

    ResponderExcluir
  3. Um beeijo fala mais qe 1000 palavras , 1 tokee er beem mais qe poeesia (8) ', LUANZINHOO , aiiqetudoo =]'

    ResponderExcluir
  4. ondeee vai ser o show do Luan Santanaa ?

    ResponderExcluir
  5. estou sofrendo ñ sei se vai dar pra ir pra esse show foi anuciado muito em cima da hora! estou chorando muitoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. eu amo muito o Luan Santana!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. adoro luan santana de mais da conta!!!!!!!!!!!
    gostaria muito de ir ao show dele!
    e gostaria tbm de saber onde haverá o show dele aki em fortaleza.
    bjosss luan

    ResponderExcluir
  8. Acho que a resposta para as perguntas de vocês estam aqui -> http://fcocorujinhasluans.blogspot.com/2011/03/lancamento-do-dvd-de-luan-santana-em.html

    Lá tem hora, lugar, data, com quem falar... Certo?

    ResponderExcluir
  9. luan quando tiver um show seu em fortaleza divulgue pfv......bjos

    ResponderExcluir
  10. onde vai ser o show em fortaleza??

    ResponderExcluir
  11. onde e quando vai ser o show em fortaleza.

    ResponderExcluir
  12. ai eu quero ir não vou perder iso por nadica de nada so falta saber onde vai ser eu adoro ele muito!

    ResponderExcluir
  13. POoxa diz o dia ai de fortaleza por favoor..

    ResponderExcluir
  14. diz que vai ser em fortaleza no dia 13 de maio

    ResponderExcluir
  15. O SHOW FOI NO DIA 12 DE ABRIL!! Sorry, linda.

    ResponderExcluir
  16. oi luan meu nome e larissa tenho 5 aninho eu sou sua fan de carteirinha eu te adoro muito meu sonho e te conhecer

    ResponderExcluir
  17. Diia 15 de ABRIL já passou e não teve nenhum SHOW AIINDA'
    Quando é que vai seer ????

    ResponderExcluir
  18. gostaria muito de ir a asse show mas que pena que nao vai da certo

    ResponderExcluir