sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana passa mal e encerra show do Festival de Verão antes do previsto

O apresentador André Marques foi chamado às pressas para acalmar os ânimos do público, depois que o cantor Luan Santana saiu do palco passando mal. As backing vocals ainda seguraram a plateia ansiosa, cantando músicas de Ivete Sangalo, mas as fãs queriam mesmo era ver o seu ídolo.

"Vim dar uma satisfação, Luan está bem, ele está atrás do palco. Não precisa chorar", explicou o apresentador André Marques.

A confirmação do cancelamento veio quando um carro da Vitalmed foi chamado e chegou ao backstage. As primeiras informações que chegam é que o ídolo teen teve uma possível queda de pressão, foi encaminhado para um hospital de Salvador, mas passa bem

Quem dará sequência aos shows da noite, no Palco 2011, é a banda Harmonia do Samba

Show impecável

O fenômeno teen Luan Santana subiu ao Palco 2011, no Festival de Verão Salvador, na madrugada de sábado, animado para sua estreia no evento e na capital baiana. Milhares de fãs aguardavam eufóricos a apresentação do ídolo, desde cedo, no Parque de Exposições. Gritos, suspiros, choros e soluços podiam ser ouvidos na frente do palco

E Luan não decepcionou. A primeira meia hora de show foi vibrante e repleta de hits do cantor, além de músicas de baianos como "Aqui é o seu lugar", lançada pelo cantor Tomate, nos tempos de Rapazolla. Durante show, que seguia impecável, Luan agradeceu aos fãs e declarou seu carinho pelo povo baiano.

"A primeira vez é inesquecível e espero que seja para vocês como está sendo para mim. Estou apaixonado por Salvador. Obrigado", vibrou. Mas logo depois de cantar "Meteoro da Paixão", seu maior sucesso, Luan Santana deu sinais de que algo estaria errado.

Confira o vídeo em que a assessoria de Luan Santana se pronuncia sobre o estado de saúde do cantor:


Fotos:

Olha a carinha dele gente! (lágrimas)


 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário