sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fãs de Luan Santana são os primeiros a chegar ao Festival de Verão

Luan Santana será a quarta atração deste terceiro dia de Festival
O primeiro show é de Tomate, mas os primeiras pessoas a chegar no Parque de Exposições neste terceiro dia de Festival de Verão, são os fãs de Luan Santana. Na sua grande maioria meninas adolescentes que estão enlouquecidas por terem a oportunidade de pela primeira vez ver o show do idolo.


Ilana Silva, tem apenas 17 anos e viajou três horas de ônibus para curtir o show de Luan. Acompanhada da mãe Noeme Silva, as duas viajaram de Ituberá no que fica no interior da Bahia, até Salvador. A mãe de Ilana confirma: "Ela é mesmo!".


Com faixa na cabeça, balões vermelhos e o coração saltitante, a jovem Camila Sampaio, de 12 anos garante ter na ponta da lingua todas as músicas. Também acompanhada pela mãe Barbara Sampaio, de 39 anos, Camila está muito emocionada em conseguir ver Luan Santana. "Ela vai chorar com certeza!", garante a mãe da adolescente que apoia a filha em ser fã de Luan, "Ele é adolescete como ela, canta músicas para a idade dela!".

Luan Santana é a quarta atração da noite, na sequencia: Tomate, Asa de Águia, Ana Carolina, Luan Santana e o pagodão do Harmonia do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário