segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Luan Santana é destaque em site inglês!!

Hoje, dia 31 de Janeiro, saiu no LSI Online News, site inglês, uma matéria sobre a gravação do DVD no Rio de Janeiro!! Hum... Que chique, ein?

"grandMA2 executa com Luan Santana

Brasil - Para filmar seu recente DVD, artista popular Luan Santana jogou o HSBC Hall, no Rio de Janeiro. A iluminação do espetáculo foi concebida por Danny Nolan grandMA2 usando dois consoles, quatro MA 2Port nós no PC PRO e dois MA VPUs (Video Processing Units).

Nolan afirmou: "Nós usamos a última versão do software para o grandMA2 mostrar tudo e pré-programados usando 3D avó. Via MA-Net2 os dois MA VPUs entregou o conteúdo de vídeo para painéis de baixa resolução e Barco Versa TUBOS. A rede e múltiplas consoles foram a chave para este grande show que precisava para controlar muitos elementos e também executar completamente no timecode do início ao fim. É realmente funcionaram bem e permitiu a um show de sinalização perfeita. "

O equipamento de iluminação de destaque, entre outros, 20 DTS XR300 Beam Fars. Polar Filmes e Spectrum Iluminação forneceu os equipamentos de iluminação. Nolan também trabalhou como programador e operador para o show.

Tradução: Google Tradutor

Para quem não entendeu, eles falaram básicamente da iluminação do DVD... ¬¬'

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário