sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana arremessa violão para plateia


Luan Santana surpreendeu durante sua apresentação no Festival de Verão de Salvador. Empolgado, o fenômeno da música arremessou o violão em para a plateia. Na apresentação, que aconteceu na madrugada de sábado (5),  ele interagiu com a multidão e exibiu energia durante sua performance.

Nos bastidores o jovem cantor, de 19 anos, sentiu de perto o carinho de uma das fãs. Luan cumprimentou uma admiradora e foi presenteado com uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim.

Antes de se apresentar, o jovem cantor conversou a imprensa. Na ocasião, ele comentou sobre os rumores de ser homossexual. “Todo artista que tem alguma projeção é vítima desses boatos de preconceito. Tenho 19 anos, não quero me amarrar em ninguém e não tenho que provar nada também”, afirmou.

Apesar do assédio intenso das fãs, Luan também explicou os motivos por ainda estar solteiro. “Depois que a gente fica famoso, o principal e o mais difícil é achar alguém que entenda o nosso trabalho, mas também não é hora de me amarrar”, justificou. Apesar de ser o segundo dia em que apareceu no festival, o fenômeno teen contou que ainda não conheceu nenhuma pretendente, mas não descartou a possibilidade. “Ontem eu cheguei, vi o show da Ivete e fui direto para o hotel dormir. Hoje quem sabe.”


Durante sua apresentação, Luan teve deixar o palco, depois de se sentir indisposto. Ao sair, as backing vocals continuaram cantando, mas foram interrompidas com vaias do público. Em seguida, o apresentador do compacto de shows do Festival de Verão da TV Globo, André Marques, subiu ao palco e acalmou o público: “Ele teve uma pequena indisposição e não conseguiu ficar no palco, mas não fiquem preocupados. Ele já está recebendo atendimento e está melhor. Ele pediu desculpas a vocês pela interrupção e vai ver da dá para voltar”.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Luan sofreu uma queda de pressão, mas já recebeu cuidados médicos e passa bem. Ao ser questionada sobre a possibilidade do cantor retornar aos palcos no último dia de shows do festival, a assessoria negou pelo fato da grade de shows já estar definida e do cantor já ter um compromisso na noite. Luan viajará para Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, onde também se apresentará.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário