sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Show do Luan Santana deve ­reunir cerca de 10 mil pessoas em São Carlos

Cerca de 10 mil pessoas são esperadas para o primeiro show do cantor Luan Santana na Abasc, em São Carlos. Segundo o produtor local do evento, Carlos Napolitano, mais conhecido como Kaká, os ingressos foram colocados à venda no começo do mês e já foram vendidos mais de 4 mil. Uma média de 170 profissionais farão a segurança do evento, que contará também com a presença do Batalhão da Policia Militar e da Polícia Rodoviária auxiliando o trânsito.
De acordo com Jean Marcos Figueiredo, comandante interino da 1ª Companhia da Polícia Militar será realizada uma inspeção no local, para averiguar se as condição do local está dentro das normas exigidas pela legislação.
O show é voltado para o público infantil-juvenil até adultos, por isso a segurança será reforçada . “As bebidas alcoólicas, por exemplo, serão controladas, só poderão comprar bebidas quem apresentar um documento comprovando a idade”,  afirma o produtor.
O show  será realizado no próximo domingo, dia (30), às 20h, no clube de campo da Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc). O campo de futebol do clube servirá de cenário para o show, de acordo com Kaká o público pode esperar uma estrutura diferenciada. “É um espaço bem amplo, será montado um camarote, tudo para o conforto do público. Pretendemos receber o artista da forma que ele merece, será um show completo e bem divertido”, conta o produtor.
Luan Santana estourou no mundo da música recentemente, e não parou de fazer sucesso desde então. O jovem cantor de sertanejo universitário Luan Rafael Domingos Santana, nasceu em Campo Grande, no dia 13 de março de 1991 e desde que lançou seu primeiro sucesso realiza shows em todo Brasil e suas músicas estão sempre no topo das paradas de sucesso.
O jovem já tem dois Discos de Platina pela ABPD referentes aos álbuns Luan Santana Ao Vivo em CD e em DVD. Seu segundo álbum conta com músicas compostas pelo próprio cantor e os maiores sucessos de sua carreira como as músicas “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Seus shows são sempre recordes de público, e o jovem ainda conta com uma legião de fãs. Luan segue fazendo shows pelo país que levam milhares de fãs a prestigiar suas canções que já são um grande sucesso.
Os ingressos podem ser adquiridos no Shopping Iguatemi onde foi montado um ponto de vendas na Praça de Eventos e atenderá até 30 de Janeiro, no horário de funcionamento do Shopping, e em lojas outras lojas do centro. Os preços podem sair de R$30 a R$60.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário