terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Promoção "Química do Amor"

A Central de Fãs lança hoje a promoção “Química do Amor” – novo sucesso de Luan Santana com participação de Ivete Sangalo. O objetivo da promoção é muito simples: fazer com que a “Química do Amor”, Hit do verão 2011, seja uma das músicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil!

Para tanto, a Central preparou uma lista com as principais emissoras do país. Escolha sua região e peça “Química do Amor” sem parar, porque seu pedido vale prêmios! Se até às 19h do dia 21 de janeiro, o hit “Química do Amor” estiver entre os dez mais tocados do Brasil na lista Crawley Broadcast Analisys Company, a Central de Fãs irá sortear pelo Twitter (@cfluansantana) duas viagens com tudo pago* para o lançamento do novo DVD de Luan Santana** em abril.

Então, não perca tempo: peça “Química do Amor” nas rádios, corra para o Twitter e poste as informações do seu pedido, direcionando o texto à @cfluansantana. Por exemplo: “@cfluansantana Acabei de pedir QUÍMICA DO AMOR na Rádio BH FM!!!”. E pronto! Você já estará participando. Não esqueça que, para ganhar, você também precisa seguir o perfil da Central de Fãs (@cfluansantana).

Confira a lista das rádios que a Central preparou e participe!


<><>
<>
 


Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário