sábado, 22 de janeiro de 2011

As inspirações musicais de Luan Santana

O cantor Luan Santana também gosta de escrever algumas músicas e as suas inspirações vem de coisas diferentes. Desde uma paixão até animais que vê por aí, o artista consegue transformar em lindas canções. "Tiro ideias de pequenas situações. Se assisto um filme e gosto de uma cena, coloco no papel. Ouço histórias de amigos ou situações minhas também", contou.

As músicas de Luan têm histórias e ele conta duas: "A primeira música que compus foi para a minha primeira namorada. Fiz para pedi-la em namoro na frente dos pais dela. Estava tendo um churrasco, levei o violão e cantei de surpresa. Chama 'Sempre Com Você'. Ela aceitou o pedido, mas o namoro não deu certo, durou só um ano. A música 'Sinais' também tem uma história bacana. Estava na sacada de um hotel e vi vários vagalumes, então tive a ideia de falar que o rapaz segue vagalumes até encontrar a moça. Essa é a música que mais gosto", afirmou.

O jovem cantor sertanejo gosta de ouvir todo tipo de som e faz de alguns deles suas referências. "Ouço desde criança os grandes artistas da música sertanjea, como Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, mas ouço muita coisa de fora também, como Nickelback e McFly", revela

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário