quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Correntes de oração se multiplicam e Luan Santana presta solidariedade a Shaolin

O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira em Campina Grande (é aqui, gente!!), na Paraíba, e seu estado é bastante grave. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade a 0h15 com traumatismo craniano e o braço esquerdo muito machucado.

A tragédia que comoveu em especial ao povo paraibano, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter (micro blog) e manifestações de solidariedade a carinho ao humorista chegam de todo Brasil. Vários internautas pedem orações pelo humorista.

Entre as manifestações de carinho, o cantor Luan Santana, postou em seu microblog. “Shaolin o Brasil inteiro quer que você fique bem!”. E mais: “Nossa que triste o humorista #Shaolin sofreu um acidente de carro... Eu gosto muito dele! Espero que Deus o proteja e que ele se recupere!”
Fonte: ClickPB

Gente, o Shaolin teve acidente aqui em Campina Grande e nós, Corujinhas LuanS, deixamos nossos melhores votos para que ele se recupere - logo - desse acidente. Deus a de querer que ele se recupere e que sua estrela continua a brilhar por muuuito tempo ainda!!

Só para lembrar: Isso tinha que acontecer no meu aniversário? Agora fiquei triste. (lágrimas)

Olívia Gomes

Um comentário: