quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Exclusivo: Comitiva do Rock lança clipe com versão bem-humorada de “Meteoro”. Confira o vídeo e o making of


Para celebrar a atual formação e a ótima fase que a banda está vivendo, a COMITIVA DO ROCK resolveu gravar um clipe para seu mais novo single, espirituosamente batizado como “Troca o Óleo”.

Baseado no mega sucesso “Meteoro”, composição de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, e o hit que projetou Luan Santana como o cantor revelação de 2010, a versão ganhou o peso das guitarras e aquela já conhecida irreverência da COMITIVA DO ROCK.

A letra fala de um trabalhador solteirão, e sem muita sorte com mulheres, que passa o mês inteiro “na seca”, e no dia do pagamento vai direto para o cabaré. Ou melhor, para a famigerada “casa da luz vermelha”, onde é prontamente abordado e seduzido por uma “loiraça”.

O refrão fala por si: “Tá na hora de trocar o óleo do cidadão / Vou pra zona da cidade, chega de ficar na mão! / Não envolve sentimentos, nem precisa xavecar / Ah! como é bom poder pagar!” (rs)

Para completar a bagunça, nada mais adequado e sugestivo que filmar tal clipe numa genuína casa de má reputação, vulgarmente conhecida como “zona”. E claro, com participação de “profissionais reais”.

E o que aparentemente teria tudo para soar de mau gosto ou um discurso machista, se transforma numa divertidíssima piada na sempre irreverente interpretação da COMITIVA DO ROCK.

Lançado ontem, o clipe de “Troca o Óleo” tem cenas hilárias e impagáveis, como a mascote Vaca Metaleira interagindo com as “primas”, que é um show à parte.
Boa música e bom humor para todos os gostos e gêneros, incluindo o “no sense”, como uma cena em que uma “galinha” (de verdade) aparece voando do nada, e depois se transforma num suculento frango assado! (rs),

Mas o destaque vai para as cenas românticas que o cantor goiano Zezé Cavalera protagoniza com a atriz que interpreta a tal “loiraça”, que sem dúvidas roubou a cena, para não dizer o clipe, para si.

A banda, que durante suas hilárias participações no programa Raul Gil foi elogiosamente comparada por José Messias e Marli Marley como o “Mamonas sertanejo”, se superou nesse clipe de “Troca o Óleo”!

Além de ficar mais que provado que a banda está em sua melhor fase e formação, podemos afirmar que sua forma de misturar sertanejo, rock pesado e humor, criou um estilo novo, único e inconfundível. O estilo “COMITIVA DO ROCK”.

E muito melhor que tentar descrever, é mostrar a banda em ação! Confiram agora mesmo o clipe de “Troca o Óleo”:


Veja as fotos da gravação, em mais uma cobertura exclusiva do Porteira Brasil: (Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário