domingo, 23 de janeiro de 2011

"Não pode faltar uva passa no meu camarim", confessa Luan Santana

Kzuka entrevistou Luan Santana nos bastidores do Planeta Atlântida

Depois de muita fila e empurra-empurra, nós conseguimos entrar no camarim do Luan Santana durante o Planeta Atlântida SC e bater um papo com o cantor que, simplesmente, foi o dono da primeira noite do evento. Confere aí.

Kzuka – Depois de tantas conquistas em 2010, qual é a sua expectativa para 2011? Hoje é o seu primeiro show do ano...
Luan – Caramba, as minhas expectativas são as melhores possíveis. 2010 foi maravilhoso, fechei o ano como o maior vendedor de discos do Brasil inteiro. Espero que este DVD – que gravamos no Rio e vai ser lançado no começo de abril – seja um sucesso como foi o primeiro. Espero levar minha música cada vez mais para públicos diferentes.

Kzuka – O que você acha de tocar em um festival tão eclético como o Planeta?
Luan – Esta é a primeira vez que toco em um festival tão eclético. Eu sempre quis tocar em um lugar com várias tribos. Acho muito chato esse preconceito que a galera tem de gostar só de reggae ou rock ou de odiar quem curte sertanejo – isso é errado. Tudo é música e nossa missão é levar alegria para o público.

Kzuka – O que não pode faltar no seu camarim?
Luan – Uva passa! Minha fonoaudióloga diz que eu tenho de comer muitas para dar energia.

Kzuka – Quando você chegou em Floripa?
Luan – Cheguei agora. Saímos 20h30min de Londrina e acabamos de chegar aqui.

Kzuka – Você vai embora depois do show ou fica mais um tempinho na cidade?
Luan – Nem sei se vamos dormir aqui ou se voltamos pra Londrina ainda hoje!

Kzuka – Há algum lugar que você gostaria de conhecer na Ilha?
Luan – Já fiz um show aqui uma vez e conheci um pouco de Floripa. Se ficarmos, gostaria de conhecer algumas praias.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário