segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bahia FM amplia sua participação no festival de verão 2011

O ano mal começou e a Bahia FM já está com tudo. A rádio oficial do Festival de Verão 2011 já está aquecendo as turbinas para a grande cobertura do maior evento de música do país.

Além da transmissão, ao vivo, de todos os shows durante as quatro noites de festa, a emissora, que faz parte da Rede Bahia, tem uma agenda repleta de ações, promoções e eventos relacionados ao Festival.

Quem vai aproveitar primeiro são os ouvintes ligados na 88.7FM, que podem concorrer a ingressos, com sorteios diariamente. Uma das promoções exclusivas é o Encontro Marcado: promoção que leva os fãs para perto de seus ídolos, no backstage do Festival. Ivete Sangalo, Restart, Harmonia do Samba e Luan Santana já estão confirmados entre os artistas que vão receber os fãs no camarim do Festival de Verão.
 
O público que estiver circulando no Parque de Exposições entre os dias 2 e 5 de fevereiro poderá participar de brincadeiras e distribuição de brindes no estande da Bahia FM.

ESPERANDO O FESTIVAL – Outra ação que já está dando o que falar é o programa especial "Esperando o Festival", que começou dia 07 de janeiro e vai ao ar todas as sextas do mês de janeiro, além dos dias 31 (segunda) e 1° de fevereiro (terça), no mesmo horário do Fuzuê, às 12h. O comando é Osmar Martins, o Marrom, e Maurício Habib. No programa os ouvintes concorrem a brindes exclusivos e informações privilegiadas sobre a maior festa do verão brasileiro.

CASA DO PAGODE – A grande novidade fica por conta da Casa do Pagode, um novo espaço de música dentro do Festival de Verão. A Bahia FM é uma das produtoras do espaço, que vai reunir o melhor do pagode baiano, com 4 atrações por noite.

O nome do espaço será Casa do Pagode Bahia FM e já tem entra as atrações confirmadas as bandas Blackstyle, Leva Noizz, Rapina e É o Tchan.

Os fãs da quebradeira podem acompanhar o programa Casa do Pagode, que acontecerá durante todos os sábados de janeiro, das 11h às 12h. Neste programa as atrações desse palco, falam o que vão aprontar nos shows do Festival de Verão.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário