terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo entrevista Luan Santana

Ivete Sangalo lançou um novo canal em seu site, o Ivete Entrevista. Para inaugurar a sessão, a Musa do Axé escolheu seu mais novo parceiro de sucesso: Luan Santana.

O primeiro bate papo foi ao ar nesta segunda-feira (24), no qual Ivete pergunta sobre carreira, Carnaval, sucesso e muito mais. Para finalizar, a cantora disse que a Bahia e ela amavam Luan Santana e pediu um recadinho aos baianos.

Vale lembrar que Ivete participou da gravação do DVD de Luan, em dezembro de 2010, no HSBC Arena, quando cantaram Química do Amor, música que já está entre as mais executadas do país:

Confira a entrevista:

Ivete Sangalo -  Luan, eu adorei gravar com você Química do Amor e a música já está entre as mais executadas do Brasil. Como você se sente com esse sucesso?
Luan Santana -  Eu acreditei, desde o primeiro momento que ouvi, que Química do Amor seria a nova aposta do verão. Ainda mais com a sua participação. A música cresceu muito e a galera está curtindo bastante. Nossas vozes combinaram e você deu um astral a mais para este novo hit que promete.

IS -  Como foi gravar o DVD, aquela festa linda?
LS – Foi uma emoção muito grande , ver toda aquela galera que compareceu em massa no Rio de Janeiro. Foi inesquecível. Isso sem falar nas participações de Zezé Di Camargo e Luciano , Belinda e você, Vevetinha linda. Espero que este DVD seja um sucesso.

IS -  Como você se sentiu com o convite para tocar no meu trio, no Carnaval de Salvador? Vai ser a sua primeira vez no Carnaval?
LS – Ah Vevetinha! Adorei o convite, muito obrigado. Eu sonhava cantar no Carnaval de Salvador e estar ao seu lado será incrível. Vamos levantar a galera. É uma grande honra e será inesquecível este primeiro carnaval em Salvador.

IS – Você é lindo, charmoso e super querido. Preparado para arrasar o coração das baianas durante o Carnaval?
LS – To preparadíssimo para levantar a galera de Salvador e muito animado em ver o Carnaval da sua terra.

IS – A Bahia te ama e eu também! Mande um recadinho para nossa terra.
LS – Fiz vários shows no Norte e Nordeste e sei do carinho dos fãs. Tenho vários fã-clubes em Salvador e estou muito ansioso para cantar aí pela primeira vez. De coração, muito obrigado pelo seu convite e a gente se vê no Carnaval de Salvador.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário