sábado, 6 de agosto de 2011

Parte de cachê doado por Luan Santana vai ajudar na construção de casa do GAC

Outra nove instituições de ajuda também serão beneficiadas com a doação


O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE) será uma das instituições que receberão doações do cachê do cantor teen Luan Santana, prometido após diversas gafes em O Maior Show do Mundo, realizado no último sábado (30), na Ilha do Retiro.

A instituição vai utilizar o valor doado para construir a Casa Dia, um espaço que será erguido ao lado do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) para receber crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, além de seus familiares. Outras nove entidades ganharão a ajuda.

» Veja a lista completadas instituições beneficiadas:

-  Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)

- Hospital de Câncer de Pernambuco

-  Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC)

- Centro de Ensino Especializado de Pernambuco (CENESPE)

- Lar do Neném

- Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP)

- Casa do Amor

- Lar Paulo de Tarso

- Instituição das Filhas de Maria Servas da Caridade

- Aconchego do Hélio

O cantor estará no Recife no dia 10 de agosto para entregar simbolicamente a doação, mas o horário e o local ainda não foram confirmados.

O iniciativa da doação veio após um atraso de uma hora e meia cometido pelo cantor em O Maior Show do Mundo. A gafe provocou uma inversão da programação oficial e um vazio de uma hora e meia no palco. Além disso, a apresentação durou 45 minutos, quando o combinado era uma hora e 45 minutos.

No seu site oficial, Luan Santana depositou a culpa num problema aéreo que o fez pousar em Maceió, quando ele deveria vir ao Recife. A produção do artista vai divulgar ainda as outras instituições que serão ajudadas.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário