sábado, 6 de agosto de 2011

Depois de vaias e show reduzido, Luan Santana culpa organizadores e volta ao Recife para doação do cachê

Depois da repercussão negativa gerada pelo atraso em apresentação em Recife (PE), no sábado passado (30), Luan Santana divulgou que dará o cachê integral do evento a algumas instituições de caridade do município pernambucano.

O sertanejo voltou a afirmar que teve problemas no avião e que os próprios organizadores do evento teriam proibido que ele apresentasse seu show completo, permanecendo apenas 40 minutos no palco. A assessoria do cantor informou ainda, que Luan irá pessoalmente ao Recife, no dia 10 de agosto, para fazer a doação.

As entidades favorecidas pela doação serão as seguintes:

•AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente
•Hospital de Câncer de Pernambuco
•GAC – Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer
•CENESPE – Centro de Ensino Especializado de Pernambuco
•Lar do Neném
•IMIPE – Instituto Materno Infantil de Pernambuco
•Casa do Amor
•Lar Paulo de Tarso
•Instituição das Filhas de Maria Servas da Caridade
•Aconchego do Hélio

Para entender o caso

Uma das maiores atrações do batizado “Maior Show do Mundo”, qua aconteceu no último sábado (30), em Recife (PE), acabou decepcionando ao público e organizadores do evento.

O sertanejo, que deveria abrir o evento, às 16h, já havia solicitado a alteração do horário de sua apresentação para as 20h, mas acabou subindo ao palco com noventa minutos de atraso. Resultado: recebeu vaias antes do show e acabou ficando apenas trinta minutos no palco, por problemas de horário.

“A pior coisa no meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e a última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena”, revelou o empresário e organizador do evento, Augusto Acioli, pelo twitter.

Felipe Carreras, o produtor, foi mais longe ainda: “Há crianças que chegaram para o show às 16h, que admiram o trabalho do artista e não merecem passar por esse tipo de constrangimento. Ele se mostrou totalmente irresponsável. E, sinceramente, é a primeira e última vez que ele toca em nossos eventos”.

Também pelo twitter, no dia seguinte, o sertanejo justificou o atraso em virtude de problemas no voo e pediu desculpas aos fãs de Pernambuco, afirmando que ama demais o estado.

Outras atrações do evento foram Ivete Sangalo, Banda Eva e Exaltasamba.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário