sábado, 6 de agosto de 2011

Grand Expo Bauru espera público recorde no show de Luan Santana

Ainda há ingressos para a pista e setor vip; os camarotes já estão esgotados 

Recorde de público da última Grand Expo Bauru, o cantor Luan Santana retorna ao palco do Recinto Mello Moraes nesta sexta-feira (5) com novo show.

O músico, um dos nomes mais esperados da programação da 38ª edição da feira – que vai até o dia 14 e recebe ainda Exaltasamba, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, entre outras atrações musicais – tocará as canções do CD e DVD  “Ao Vivo no Rio”, além de canções de discos anteriores.

O início da apresentação está previsto para as 23h e ainda há ingressos para a pista e o setor vip. Os camarotes estão esgotados.
No ano passado, o jovem sertanejo levou 45 mil pessoas à arena de shows do evento e promete, por mais uma vez, esquentar o público com seus sucessos como “Amar Não é Pecado”, “Um Beijo”, “Química do Amor” e “As Lembranças Vão na Mala”, faixa que dá nome à turnê.

O trabalho foi lançado em abril e já vendeu mais de 160 mil cópias.

Ingressos

A apresentação de Luan Santana, assim como as do Exaltasamba neste sábado (6), Gusttavo Lima (dia 11), Jorge & Mateus (dia 12) e João Bosco & Vinicius (dia 13) terão o custo de R$ 10,00. Já os demais shows serão gratuitos: Bruno César & Marquinhos (dia 7), Théo & Maykon (dia 8), André & Matheus (dia 9), Rob & Roger (dia 10) e Caco & Neto (dia 14).

Informações pelo telefone (14) 3236-1040.

Luan Santana faz um convite especial aos leitores do BOM DIA



Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário