quinta-feira, 23 de junho de 2011

Luan Santana convida o lutador Anderson Silva para cantar em seu show

Astro teen disse ter ficado feliz ao ver vídeo do atleta
 cantando Amar Não É Pecado



Luan Santana parece ter aprovado o vídeo que Anderson Silva divulgou, em que aparece cantando Amar Não É Pecado, hit do sertanejo.
Nesta quarta-feira (22), em comentário dirigido ao lutador no Twitter, o astro teen o convidou para dividir os microfones com ele em um show.
- Fiquei muito feliz de ver que você curte Amar Não É Pecado, 'rapais'! Tá convidado pra vir cantar comigo num show meu!
Na sequência, Luan ainda brincou.
- Só não me convida pra subir no ringue com você porque eu tenho muitos anos de carreira ainda pela frente...


Veja Anderson Silva cantando Amar Não É Pecado.






Anderson Silva cantando Luan Santana por esportesdagalera no Videolog.tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário