quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ex-BBB Cacau está perseguindo Luan Santana





A ex-BBB Cacau é uma daquelas mulheres que facilmente se encaixaria na frase "essa mulher pode ter qualquer homem". Acontece que ela não quer qualquer um, ela quer Luan Santana, e o sertanejo não facilita. De acordo com a coluna de Fabíola Reipert, Cacau não sai da cola do cantor.

Além de não negar envolvimento com o rapaz, a moça ainda "faz questão de sair dizendo que tem algo a mais com o sertanejo." O cantor deAmar não é Pecado e Meteoro, aparentemente, não está interessado. 

A perseguição parece as que vimos em filmes de ação, é implacável. De acordo com a coluna, funciona assim; a moça vai ao show dele e pede para sua assessoria divulgar de forma que dê a entender que está rolando alguma coisa entre os dois.

Sem papas na língua, Fabíola Reipert diz que a ex-BBB não faz outra coisa da vida além de ficar na cola de Luan Santana. Nesta quinta-feira (23), a gata vai para Americana curtir a Festa do Peão, onde o cantor vai se apresentar. Ela arrumou as malas, mandou avisar a imprensa, e pegou a estrada. Não necessariamente nesta ordem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário