quinta-feira, 23 de junho de 2011

Homens roubam R$ 200 mil em show de Luan Santana, em Bélem

Em Belém, quatro assaltantes foram surpreendidos por seguranças de um shopping, depois de roubarem cerca de R$ 200 mil da renda do show do cantor Luan Santana. Uma pessoa morreu durante troca de tiros.

Houve perseguição e uma pessoa que estava em um bar próximo ao local foi baleada e morreu. Um dos criminosos também levou um tiro, mas conseguiu fugir com mais dois comparsas em um carro roubado.

Os seguranças perseguiram o carro até a chegada da polícia, que negociou com os criminosos. Eles fizeram os ocupantes do veículo reféns. Com a chegada da namorada de um dos ladrões, duas crianças foram libertadas. Só depois da entrega de três coletes a prova de balas, porém, eles se renderam

Com exclusividade o DIÁRIO conversou com os três assaltantes, que informaram não saber onde ficou o malote com o dinheiro roubado da produtora de eventos. Seguranças da casa afirmaram que eram quatro assaltantes.

disse Diego dos Santos Moraes que seria um amazonense de passagem por Belém. Marco Antonio Lopes disse que as armas foram compradas no interior e, como são vizinhos no bairro do Telégrafo, resolveram dar um “balão” no shopping quando souberam que na produtora havia dinheiro devido ao show do cantor Luan Santana em Belém.

Ferido no peito duas vezes, Carlos Eduardo da Silva Barros disse que nada tinha sido programado. Nós demos sorte porque tinha aquele dinheiro, mas eu não sei quem pegou; afirmou o assaltante.


Fonte: UOL Mais, Band e Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário