sábado, 20 de agosto de 2011

Veja como foi show de Luan Santana no Rodeio Meriti

Segundo dia do III Rodeio Meriti atraiu 120 mil pessoas ao Parque de Eventos nesta quinta-feira, de acordo com a Prefeitura de São João de Meriti. A festividade, em que a Prefeitura de São João de Meriti comemora os 64 anos de emancipação da cidade, sedia a etapa do maior campeonato de montaria em touros do país – Brahma Super Bull PBR. O cantor sertanejo Luan Santana foi a grande estrela da noite para o delírio do público e alegria dos peões, que deram início ao campeonato ontem. O evento vai até domingo, dia 21 de agosto, com apresentações de Vítor e Leo (19), Daniel (20) e Charlie Brown Jr (21)
Formada por jovens, adolescentes e muitas crianças, a plateia foi brindada com uma apresentação cheia de efeitos especiais, com fogos, bolinhas de sabão e um Luan Santana especialmente inspirado. O artista subiu ao palco pontualmente a meia-noite onde ficou durante uma hora e meia, encantando seus milhares de fãs com frases românticas, requebros e cantando seus sucessos. A multidão, que sabia todas as letras, cantou e dançou ao comando de Luan. Algumas tiveram a sorte de subir ao palco para dançar com ele.

“Estou muito feliz de cantar aqui em São João, tenho muitos fãs no Rio inteiro. Achei muito legal a entrada ser gratuita, fica mais acessível a todos e este é um dos melhores rodeios entre os que estão acontecendo atualmente”, declarou o artista, que diz adorar o carinho com que é recebido em seus shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário