quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Show de Luan Santana deve levar 10 mil ao Catuaí Shopping Londrina

Os fãs do cantor Luan Santana estão em contagem regrissa para o show deste sábado (13) à noite, em Londrina, em comemoração aos 20 anos do Catuaí Shopping. Um público de cerca de 10 mil pessoas é esperado para o show desta noite, no estacionamento do Shopping, sendo que há dois dias os ingressos estavam praticamente esgotados.
 
Luan Santana volta a cantar em Londrina após um ano sem se apresentar na cidade, o que aumentou a expectativa de fãs do município e região. E ele volta com a estrutura de um grande show, que promete levar o público ao delício, com o Show Turnê 2011, inspirado no mesmo palco utilizado na gravação do DVD "Ao Vivo no Rio". São mais de 20 toneladas de equipamentos incluindo Fire Ball, máquinas de CO2 que liberam jatos durante o show, fogos, bolhas de sabão, além de 600 placas de led de alta definição.

Dez fãs foram sorteados pela Central de Fãs do site oficial do cantor, e poderão, minutos antes do show, estar junto com Luan Santana no camarim. Foram sorteados Amanda Capobianco Leal, Leticia Pionelli Fragoso, Ana Paula Figueiredo, Gabriella Caroline Barrocal, Maria Luiza Rodrigues Campanucci, Elisangela Costa, Marcelo Altamiro, Rosane Bianchi Fragoso, Meire Batista do Amaral, Isadora De Castro Lima.

De acordo com declarações do cantor à reportagem de odiario.com, a proposta é fazer a galera curtir. Com apenas 21 anos, a revelação do estilo musical que vem conquistando todas as regiões do país, não sai das paradas de sucesso. Músicas do novo CD como 'Um Beijo', 'Adrenalina', 'Bússula', 'As Lembranças vão na Mala' não vão faltar no repertório do show, além, é claro, de hits como 'Meteoro', 'To de Cara', 'Sinais', 'Você não Sabe o que é o Amor'.

A expectativa dos fãs neste show está durante a música "Chocolate", em que Luan Santana chama uma garota do público para subir ao palco e, durante execução da música, ter um momento de intimidade com o cantor, recebendo um chocolate na boca e podendo dançar agarradinha a ele.

Apesar de ser considerado um ídolo do sertanejo universitário, ele também não larga as origens do bom e velho sertanejo, interpretando modas de viola, como uma de suas preferidas, "Inquilina de Violeiro", que no DVD, é interpretada ao lado da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Assim como no DVD, o show da estrada também conta com um número de ilusionismo, criado por Issao Yamamura, especialmente para Luan Santana encerrar o show. Ele sobe no alto da escada do cenário e, após agradecer seu público, se despede e desaparece num passe de mágica para surpresas de todos os presentes, que ficam  surpresos com o encerramento do show.

Na apresentação em Londrina, o cantor, em parceria com o Catuaí, fará uma doação de R$ 100 mil para a Apae da cidade.

Fonte: odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário