quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Berkley garante show de Luan Santana no Paraná

 
A Berkley International Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Seguro Garantia e Fiança Locatícia – garantiu o show de Luan Santana, em Londrina (PR). O cantor se apresentou no último sábado, dia 13 de agosto, no Shopping Center Catuaí, para um público de 12 mil pessoas.
 
Em parceria com a APR Corretora de Seguros, o evento contou com as coberturas de Responsabilidade Civil de Eventos; Imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); Instalação e Montagem; Produtos; Fornecimento de Bebidas e Alimentação; Cruzada e Danos Morais. 
 
Luan Santana é o primeiro ídolo Teen Sertanejo e realiza, em média, 25 shows por mês, com público total de dois milhões de pessoas. Atualmente, o cantor possui mais de um milhão de seguidores no Twitter e já conquistou um Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias) e DVD (100 mil cópias), totalizando 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses de lançamento.
 
Sobre a Berkley International Brasil
 
A Berkley International Brasil é uma seguradora de nicho multilinha, com foco em  Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, RC Eventos, Seguro Garantia e Fiança Locatícia. Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR) e gerências comerciais em Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Além dessas filiais, conta também com representantes em Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).
 
A companhia faz parte do Grupo W.R.Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA. O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong e Alemanha. Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência às necessidades específicas dos corretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário