segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Luan Santana leva o equivalente a 10% da população de Bauru à Grand Expo

O cantor, que já havia estabelecido recorde de público no ano passado, cantou para 35 mil pessoas 


Mais uma vez, o show de Luan Santana “abalou” o Recinto Mello Moraes. O cantor, que já havia sido responsável pelo recorde de público na feira em 2010, levou uma legião de 35 mil fãs que lotaram a área de shows da 38.ª edição da Grand Expo.
 
Ele surgiu no palco no alto de uma escada montada especialmente para a performance em Bauru. Ao som de “Adrenalina”, primeira música que cantou, levou a plateia à loucura. “Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia. Vem me amar!”.


Fogos de artifício coloridos arremataram a atmosfera de alta estimulação preparada para acompanhar o fôlego inesgotável do jovem de 20 anos que, em cima do palco, parece ter anos e anos de experiência.


O público cantou a primeira música do início ao fim e empolgou o cantor, que não poupou elogios aos fãs. “Eu estou muito feliz por estar em Bauru outra vez. Muito obrigada pela presença e pelo carinho de todos vocês que se esforçaram para vir aqui hoje. Eu amo vocês”, disse Luan, levando o público ao delírio, mais uma vez.


As mais empolgadas eram as adolescentes, mas a plateia foi marcada pela diversidade. Havia muitas crianças, garotos e até pessoas de idade mais avançada. Antes de cantar um de seus grandes sucessos do momento, “Amar não é pecado”, Luan provocou os fãs dizendo que estava pensando em não cantar essa música no show. E disse: “Vocês querem mesmo que eu cante?” Diante do grande coro dizendo “sim”, já nos primeiros acordes da música o “barulho” vindo da plateia era surpreendente e contagiante.

Serviço 
A Grand Expo Bauru 2011 será realizada até dia 14 de agosto, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário