segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Luan Santana fala sobre casamento em entrevista

O cantor Luan Santana está na capa da revista "Caras" deste mês. Em entrevista, Luan Santana falou até mesmo sobre casamento. O cantor, que confessou ter ficado com a ex-BBB Cacau, foi questionado sobre casamento e também sobre o exemplo da união estável de seus pais, que estão juntos há 20 anos. "Ainda é cedo para pensar em casamento, não é hora de me amarrar, mas é claro que quero me casar e ter um relacionamento duradouro que nem o dos meus pais, que são o meu grande espelho", declarou.

Luan Santana também respondeu quem ele considera a mulher mais bonita do Brasil. "A
Grazi Massafera. Nunca a vi de perto, mas acho ela muito gata. Também acho bonitinho o jeito dela. Ela fala como eu, de um jeito meio caipira". Ok, Luan. Nós também achamos a Grazi Massafera linda. O problema é o Cauã Reymond lendo esta entrevista na "Caras". E aí? 



Brincadeiras à parte, Luan Santana também comentou o seu lado ator, destacado por OsPaparazzi em "Morde e Assopra", de Walcyr Carrasco. "O autor me convidou e eu aceitei na hora. Fiz uma participação em Malhação, em 2009, mas não sei se levo jeito para isso. Meu negócio é cantar, mas como fui eu mesmo, não tive de interpretar um personagem, achei fácil e muito divertido".

E para encerrar, você sabe do que o Luan Santana tem medo? "De morrer, de cobra e de aranha". Ai, ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário