sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ingressos para show de Luan Santana em Londrina estão praticamente esgotados

 
Os fãs do cantor Luan Santana devem se apressar para adquirir seus ingressos para o show que acontece neste sábado (13) em Londrina. A apresentação, que será realizada em comemoração aos 20 anos do Catuaí Shopping, já está com os convites praticamente esgotados. A assessoria de imprensa do fenômeno da música sertaneja informou nesta quinta-feira (11) que ainda há lugares nos camarotes.

Após um ano sem se apresentar em Londrina, o cantor chega à cidade com um grande show que vai fazer o público ao delírio. O Show Turne 2011 é inspirado no mesmo palco utilizado na gravação do DVD "Ao Vivo no Rio" e contará com 20 toneladas de equipamento, que inclui Fire Ball, máquinas de CO2 que liberam jatos durante o show, fogos, bolhas de sabão, além de 600 placas de led de alta definição.

A proposta é fazer a galera curtir, segundo o próprio Luan em entrevista a reportagem de odiario.com. Com apenas 21 anos, a revelação do estilo musical que vem conquistando todas as regiões do país, não sai das paradas de sucesso. Músicas do novo CD como 'Um Beijo', 'Adrenalina', 'Bússula', 'As Lembranças vão na Mala' não vão faltar no repertório do show, além, é claro, de hits como 'Meteoro', 'To de Cara', 'Sinais', 'Você não Sabe o que é o Amor'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário