segunda-feira, 11 de julho de 2011

Luan Santana encerra primeiro fim de semana da Festa de Peão

A noite de temperatura agradável reuniu crianças, jovens, adultos e muitos casais apaixonados para o encerramento do primeiro fim de semana da Festa de Peão de Itapecerica da Serra. Ao som dos maiores sucessos de Luan Santana, cerca de 40 mil pessoas cantaram e dançaram em uma noite que parecia que não teria fim.

O Show com uma hora e meia de duração, agitou o público presente, que em gesto praticamente sincronizado participava do show. O início foi um “Meteoro”, mas Luan Santana não cansava de dizer “Eu to apaixonado” e sempre dava “Sinais” de que “Amar não é pecado” e a platéia
respondeu: “Você não sabe o que é o amor”

O padrinho da Festa de Peão, o prefeito de Itapecerica Jorge Costa, afirmou o compromisso da cidade com o evento e enalteceu a festa que cresce a cada ano “Mais uma vez Itapecerica se sente orgulhosa em trazer a festa do peão para a cidade e região, aqui tem gente de todo lugar, mais um sucesso de público, o tempo ajudou e vamos levar alegria a todos, não só da cidade, mas de toda a região”. O prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, também compareceu na festa.

Sempre simpático em cima do palco, Luan Santana além de cantar conversu bastante com o público. “É bom vir pela primeira vez e ser bem recebido, mas é melhor ainda ser recebido pela segunda vez com o mesmo carinho, obrigado, vocês fizerem um esforço para estar aqui hoje, e eu vou deixar essa noite, uma das melhores noites da vida de vocês”, gritou para delírio dos fãs.

Os efeitos especiais foi um show a parte. Estopim, fogos de artifício e bolhas de sabão abrilhantaram ainda mais o palco que sempre mudava se perfil “Eu estou muito feliz em poder estar com a minha família aproveitando esta noite, minha filha, Carolina, de oito anos, está tão realizada e olha esse palco, isso é incrível”, disse Sonia Fernandes, moradora de Juquitiba.

Os casais apaixonados trocaram declarações, “Luan Santana faz agente ficar juntinho e perceber o quanto é bom amar”, falou Juliana Martins ao Namorado Roberto que completou “e que se dane o mundo eu só quero você”.

A noite também foi dos solteiros “Até o frio foi embora e aqui só fica sozinha quem quiser o lugar para ter homem bonito”, disse a jovem e sorridente Bruna Oliveira de 19 anos, moradora do Campo Limpo e completa “foi uma noite maravilhosa ao lado das cinco amigas”.

Segundo a polícia militar 40 mil pessoas participaram do evento e não houve registro de ocorrências graves na noite deste domingo. E a festa do Peão de Itapecerica continua na próxima semana, na quinta-feira, dia 14, Marcos & Belutti. Já na sexta tem Vítor & Léo, no sábado, dia 16, o show é da dupla Maria Cecília & Rodolfo e finalizando, no domingo, tem Fernando & Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário