sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desvendando Luan Santana pelas suas músicas


A repóter do Domingão, Marianne Bastos, desvendou os segredos de Luan Santana por meio das músicas que ele mesmo canta.
O cantor não fez mistério e quando Marianne perguntou sobre qual assunto ele conta tudo e nem está ligando para o que vão dizer, Luan revela: “nas minhas composições eu falo muito o que eu sinto, então eu conto tudo nas minhas composições.”
Para ficar doce como chocolate Luan disse que precisa estar com os amigos e familiares. Mas o cantor não se prende as raízes e pensa grande. “Eu quero voar para qualquer lugar, porque não conheço nada fora do país, nunca saí do Brasil, então qualquer lugar está bom”, revelou.
Quando o assunto é o coração, porém, Luan faz suspense. “Todo mundo já falou ‘pode ir, tudo bem’ para alguém. Para quem eu já disse isso eu não falo nem a pau, mas já faz uns 4 anos que eu mandei um pé na bunda”, afirmou.
O cantor ainda comentou outros assuntos. “Fico de cara com a exploração sexual infantil”, sentenciou.
O bom momento da carreira de Luan não poderia ficar de fora do bate-papo e ele fala que tudo isso ‘é exatamente o que ele sempre quis.’ “É mais do que eu imaginei, mas é tudo que eu sempre quis.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário