segunda-feira, 18 de julho de 2011

Luan Santana encerra segundo dia do Sertanejo Pop Festival

Público assistiu dez atrações durante dois dias, no palco do Expominas.Nos dois dias, o festival reuniu 35 mil pessoas.


O Sertanejo Pop Festival terminou, neste domingo (17), em grande estilo com o show de Luan Santana. O jovem cantor, de 20 anos, cantou os principais sucessos da carreira e animou o público no Expominas, em Belo Horizonte.



O festival de "sertanejo universitário" reuniu em dois dias de apresentações dez atrações do gênero. Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago, Hugo & Gabriel, João Neto & Frederico, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo e Zé Henrique & Gabriel e Michel Teló se apresentaram na capital mineira.

Os artistas que participaram do festival falaram sobre a carreira, os sucessos, o carinho dos fãs e a alegria de participar do evento em Belo Horizonte. O cantor Michel Teló agitou o público com as músicas "Beijo me liga" e "Fugidinha", hit que tornou o músico conhecido. "Quem não gosta de dar uma fugidinha? É uma música para animar, passar uma energia boa. A galera se identifica", disse em entrevista coletiva. A recepção do público mineiro também foi motivo de alegria para os cantores. "O público de Minas é muito gostoso, até o sotaque", conta Michel Teló.

A dupla Zé Henrique & Gabriel concorda que os fãs de Minas Gerais são carinhosos. “Os mineiros têm carinho pela gente, mas a gente tem um carinho ainda maior por eles”, explica Gabriel.

E os músicos não querem parar por aí. Humberto & Ronaldo se apresentaram pela primeira vez em Belo Horizonte e esperam retornar à cidade. Antes do show no Expominas, eles disseram que a expectativa era presentear os fãs com “um super show em BH para voltar”.

A dupla João Neto & Frederico falou sobre os sucessos e a importância de cantar os principais sucessos para os fãs que acompanham a carreira dos artistas. "As canções consagradas não podem ficar de fora de nenhum show", disse João Neto.

De acordo com a organização do evento, cerca de 20 mil pessoas assistiram aos shows do domingo (17). Neste sábado (16), aproximadamente 15 mil fãs de "sertanejo universitário" se reuniram no Expominas. 

Fonte : G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário