segunda-feira, 21 de março de 2011

[Promoção] Sigo o Carnatal e vou para o show de Luan Santana

Luan Santana vai trazer pra Natal, dia 16 de abril, o show da sua nova turnê, e como não podia deixar de ser, o Carnatal tem um presente especial para vocês. Criamos uma promoção que vai sortear ingressos de arquibancada e área vip entre os seguidores do twitter.

Quer saber como? Basta seguir no twitter o @Carnatal.


A promoção vai até o dia 14 de abril! Não perca essa chance! Participe!

PREMIAÇÃO

Ingressos para o show de Luan Santana

REGULAMENTO

1. A promoção “Sigo o Carnatal e vou para o show de Luan Santana” se realizará no período de 18/03/2011 a 14/04/2011.

2. A promoção é válida em toda o território nacional e é destinado a qualquer pessoa física que participe das atividades descritas abaixo.

3. Os participantes deverão estar cientes e aceitar o regulamento da promoção. Para participar os interessados deverão seguir o perfil @carnatal em http://twitter.com/carnatal. Somente será aceito o ganhador cujo perfil no twitter seja ativo e válido. Perfis criados apenas para participar da Promoção não serão aceitos;

3.1. Tentativas de burlar a promoção criando perfis falsos ou outras formas implicarão na desclassificação do participante.

4. O vencedor ganhará 01 (um) ingresso para o show do cantor Luan Santana que se realizará dia 16 de abril no Ginásio Machadinho, em Natal.
4.1. Outras despesas, como traslado, alimentação, e – caso o sorteado não resida em Natal – passagens, não serão contempladas.
4.1.1. Serão sorteados 05 ingressos de arquibancada e 03 ingressos de área vip.

5. O sorteio será feito entre os seguidores através da ferramenta Sorteie.me.

6. O participante deve ter disponibilidade para gozar do prêmio, dentro dos horários estabelecidos pela promotora do concurso.

6.1. Caso o ganhador não possa gozar do prêmio, não haverá nenhum tipo de reposição.

7. O vencedor, desde o momento em que validar o seu prêmio, autoriza o uso de seu nome, perfil no twitter, e imagem para divulgação no site e recebimento do prêmio, sem ônus para os promotores ou patrocinadores.

8. Não poderão participar os funcionários da empresa realizadora e demais pessoas envolvidas na elaboração e realização desta promoção.

9. A participação na promoção implicará na aceitação total e irrestrita dos termos do presente Regulamento.

10. A empresa realizadora da promoção está expressamente autorizadas a desclassificar o participante em caso de ocorrência de fraude ou de intenção de praticá-la, sem a necessidade de aviso prévio e/ou justificativa formalizada.

11. Qualquer alteração que se fizer necessária em relação aos termos deste regulamento, poderão ser realizadas se assim a realizadora achar necessário.

Fonte: Carnatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário