terça-feira, 22 de março de 2011

Expô 2011: Novela da Globo estreia com Luan Santana

Antes de visitar mais uma vez a cidade de Fernandópolis aonde se apresentará na 44ª Expo, Luan Santana passará pelo município de Preciosa, região de Marília.

Porém, se você procurar no mapa não encontrará essa cidade, afinal de contas, trata-se de um município fictício montado pela TV Globo para a próxima novela das 19h, ‘Morde & Assopra’ que estreia nesta segunda-feira, 21.

Além de ter a música principal da trama “Amar não é pecado”, Luan participará dos primeiros episódios da novela escrita por Walcyr Carrasco. Desde o início da semana passada, o cantor gravou algumas participações e ainda levou seu show até a cidade aonde se desenvolverá toda a trama. As gravações estão ocorrendo em duas cidades na região de Marília e nos estúdios da TV Globo no Projac, Rio de Janeiro.

Luan Santana já teve uma participação muito interessante em ‘Malhação’ e agora terá essa nova experiência em ‘Morde & Assopra’. A carreira desse jovem talento da música brasileira não tem fronteiras. Até o momento, o nome ‘Luan Santana’ é o mais citado nos e-mails de contato dos internautas que acessam o site da 44ª Expo de Fernandópolis.


Fonte: Região Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário