domingo, 20 de março de 2011

1.000 postagens depois...

Esse é o post de número 1.000, vocês acreditam?! Nossa... 6 meses depois, já viramos de ano com vocês, já ficamos mais velhas ao lado de vocês, estamos crescendo e criando asas! Aprendi e, espero, ter ensinado um pouco do que eu sei para vocês. Fiz amigos, conheci novas culturas, aprendi a conviver e respeitar os outros... Ah! E nada seria possível sem a minha Corujinha #1, a Mariana!! Ela me ajudou, e me ajuda, todos os dias....

Post número 1.000 eu dedico a vocês, minhas Corujinhas amadas!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e bloguira

Um comentário:

  1. Quando eu li fiquei assustada meu nome também e mariana, mas eu sei que não sou eu.
    Obrigado por me adicionar no seu Orkut e parabéns pelo fc corujinhas luanS eu me cinto orgulhosa de participar de uma família tão unida como a nossa família Luan Santana!

    ResponderExcluir