domingo, 13 de fevereiro de 2011

Luan Santana ao Kzuka: “Tudo pode acontecer no Planeta Atlântida”

Luan Santana fez um dos principais shows do Planeta Atlântida 2011 em Santa Catarina, no dia 14 de janeiro, em Canasvieiras, e é uma das atrações mais esperadas da edição gaúcha — que rola nos dias 11 e 12 de fevereiro, na sede campestre da Saba. O ídolo pop do momento concedeu uma entrevista exclusiva ao Kzuka, na qual fala da primeira experiência no festival e da expectativa pela festa gaúcha. Confira os principais trechos:

Kzuka - Você acaba de gravar seu o CD e DVD ao vivo no Rio. No que se diferencia do primeiro?


Luan Santana - Em muita coisa. Tenho um pouco mais de experiência hoje. Usamos no novo cenário equipamentos que importamos, inclusive uma catapulta usada pelo Michael Jackson em This Is It e outros efeitos da Alemanha. No primeiro DVD, não tínhamos como fazer isso por causa do custo. Hoje temos mais condições de investir no que queremos apresentar para o público.Kzuka - Após fazer multidões repetirem incansavelmente o refrão “te dei o sol te dei o mar”, a nova música de trabalho, Adrenalina, está há mais de 17 semanas em primeiro lugar nas rádios do Brasil. Quando você começou a cantar, imaginava tanto sucesso?

Luan -
 Não imaginava isso, mas quero que a galera continue com o refrão das minhas músicas na cabeça. Quando escolhemos uma música, o mais importante é que elas fiquem marcadas na cabeça das pessoas.Kzuka - É teu primeiro ano participando do Planeta Atlântida. Como foi a experiência em Santa Catarina e o que espera para o show no Rio Grande do Sul?

Luan -
 Já havia participado de outros festivais, mas sempre com a galera do sertanejo. O Planeta Atlântida consegue reunir todos os estilos de público e música em um único final de semana. Foi uma experiência maravilhosa participar do Planeta em Santa Catarina e estou ansioso para subir ao palco do Planeta RS cantando música sertaneja para os planetários gaúchos.
Kzuka - A nova música, Química do Amor, tem a participação especial da Ivete Sangalo. Como foi gravar com ela?

Luan -
 Ivete é maravilhosa, sempre fui fã dela. Quando liguei para fazer o convite e ela aceitou de imediato, já comecei a pensar em que músicas iríamos cantar juntos, e Química do Amor encaixou direito no que eu estava pensando. Ivete disse que adorou quando mandei a música para ela conhecer. O resultado está aí, uma boa aposta para o verão.
Kzuka - Você pretende invadir o show da Ivete no Planeta para uma canja?

Luan -
 Tudo pode acontecer no Planeta Atlântida, afinal, é o encontro de várias tribos, não é?
Kzuka - Estamos pertinho do Carnaval e as pessoas estão se preparando para a folia. E o Luan? Vai “sambar” ou passar trabalhando?

Luan -
 Trabalhando dois dias e conhecendo o Carnaval do Rio e de Salvador nos outros dois dias.
Kzuka - Nessa rotina intensa de trabalho, sobra tempo de curtir o verão?

Luan - Voltei ao trabalho e com isso, nos finais de semana, temos shows sempre, mas acabei de voltar do Caribe, onde passei as férias e foi muito bom.Kzuka - Como era o Luan na escola? Bom aluno ou aquele que estava sempre de castigo?

Luan - Eu era bom aluno, mas conversava muito. Não chegava a ficar de castigo, não. Os professores gostavam de mim. Desde muito cedo, eu participava das festas da escola sempre cantando.
Fique ligado!
O Planeta Atlântida proíbe a entrada de menores de 14 anos, independentemente de estarem ou não acompanhados dos pais ou responsáveis. Indispensável a apresentação de documento de identidade com foto na entrada do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário