sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

eBand leva você para show exclusivo de Luan Santana

Atenção fãs! Que tal concorrer a um par de ingressos para show exclusivo da Band FM com o Luan Santana no dia 24 de fevereiro? O eBand leva você. Para concorrer, basta você responder a pergunta "Para assistir ao Especial do mês da Band FM com Luan Santana eu ..."
O show exclusivo irá acontecer no dia 24 de fevereiro em São Paulo. A equipe do portal irá escolher as cinco frases mais criativas. Aquelas que irão nos convencer que você realmente é fã do cantor.

Quem não for escolhido(a), não precisa ficar triste. A Band FM vai transmitir ao vivo o show do Luan, que irá cantar sucessos  como "Meteoro", "Tô de cara", "A louca", "Sempre com você", "Chocolate", "Você não sabe o que é amor", "Sinais", "Sobrenatural"  e o hit do verão "Química do Amor”.

Mas não se esqueça de preencher todos os campos, principalmente o telefone, pois essa será a forma de contato da produção com você. 

Sobre o cantor

Luan Santana
nasceu em 1991 e com apenas três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande (MS) começou a cantar e encantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre.

Ganhou então um violão do pai e não o largou mais. Em janeiro de 2009, lançou seu segundo CD que trouxe músicas compostas perlo próprio cantor. Luan quebrou todos os recordes de público pelas cidades onde se apresentou, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Hoje Luan Santana coleciona números incríveis: Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias)  e DVD (100 mil cópias), mais de 900 mil seguidores no Twitter, faz 25 shows/mês, tem mais de 4,5 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário