sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalao fala sobre o Carnaval 2011 onde Luan Santana é convidado especial

Ivete Sangalo realizou nesta quinta-feira (17), em Salvador, uma coletiva de imprensa em um ônibus panorâmico, para falar sobre o Carnaval 2011. A cantora relembrou os trios carnavalescos e fez o percurso Barra-Ondina, passando pelos camarotes, entre eles o camarote QUEM Ivete Sangalo.
 
“Esse camarote é luxuosíssimo, foi inspirado no meu show em Nova York, no glamour. Tem três varandas e três andares. É o primeiro ano que leva meu nome. Teremos vários convidados especiais, muitos brindes. Luan Santana vai participar”, adiantou.
 
Ela falou sobre o tema deste ano, “Hoje é Dia de Ivete” inspirado nas aves, “por causa da leveza”. As roupas, feitas por Patrícia Zuffa, foram inspiradas nos pássaros “porque eles tem alma livre, liberdade, paz, e isso tem a ver como minha personalidade. Não é só uma homenagem a mim, é aos fãs. É um ano muito especial para mim”.

Sobre os desfiles, a cantora disse que vai usar o trio Demolidor Y, inspirado no conceito de geração Y, de tecnologia. “Esse trio tem um terço do peso e vai usar biodíesel, que é ecologicamente correto”. A programação começa no sábado (5). Domingo (6) começa a comemoração de 10 anos de Ivete, com o Bloco Coruja que nesse dia e terça-feira (8) percorrerá o circuito Campo Grande e segunda (7), o Barra-Ondina.

Ivete contou que, dentro do Camarote haverá câmeras exclusivas transmitindo o evento ao vivo no site www.youtube.com/carnaval. A prévia carnavalesca acontece neste sábado (19), na praia do Forte, também com transmissão ao vivo.
 
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário