segunda-feira, 25 de julho de 2011

Luan Santana na madrugada campista

 
O cantor Luan Santana, febre entre os adolescentes, se apresentou no sábado, dia 16 de julho de 2011, em Cachoeiro do Itapemirim, no Parque de Exposições da cidade. O show, na noite de sábado, bombou, lotado. Confira aqui e aqui, vídeos com trechos da apresentação, postados por fãs no YouTube.

No retorno, a caravana do músico sertanejo passou por Campos, por volta das 02h30 da madrugada de sábado para domingo. Eles desviaram da rota da estrada para saciar a fome no local escolhido: o Habib´s.

Os carros chegaram ao local, sendo que pararam um Kia Sportage prata, onde estava Luan Santana, uma van com seguranças e músicos e um outro carro de passeio. No primeiro momento, os seguranças desceram para avaliar o local.

Inicialmente o lanche seria comprado para viagem, mas o cantor decidiu descer. Ele sentou em uma mesa com mais três pessoas, duas mulheres e um homem. Sua equipe, de aproximadamente 15 pessoas, fez um grande mesa e sentou em local próximo.

Muito simpático, Luan distribuiu autógrafos para os funcionários e clientes do Habib´s, deu CDs e DVDs autografados e tirou fotos com vários fãs. A maioria da equipe escolheu o combinado do sanduíche Double, um dos mais vendidos. A escolha do astro teen foi o prato primavera, composto por charuto de uva, abobrinha recheada, charuto de repolho e kafta, acompanhados de suco de melão.

O cantor ficou aproximadamente 40 minutos no Habib´s. Luan Santana é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e tem apenas 20 anos. Ele explodiu para o estrelato no final de 2008 e início de 2009, com a  música Meteoro. Hoje, o seu cachê é estimado em R$ 300.000,00 por apresentação.

Fonte: Ponto de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário