sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRODUTOS LUAN SANTANA!!

Gente, eu tava "fuçando" o site do Luan e vi os Produtos Luan Santana. Me apaixonei por essas caixas com a foto do diivo!! Alguém me dá de presente...




Essa eu achei muuuito linda!!

Ahh! Também tem os papéis de presente muuuito fofo! Eu não me importaria de ganhar um presente com a fotinha do Luan...






Também tem esses copos super lindos!! Os produtos licenciados Luan Santana estão de parabéns porque estão lindíssimos! Ah! E para quem estava perguntado do preço das mochilas e estojos, tem tudo no site oficial (Produtos)!! Melhores informações nos sites dos produtos licenciados.

3 comentários:

  1. Eu tb adoreii esses produtos amei !

    ResponderExcluir
  2. eu amo demais o luan santana ele eh meu idolo preferido.qual eh o preco desses produtos?

    ResponderExcluir
  3. Luan Santana eu te amo vc é minha vida.hoje minha tia vai comprar a sua garrafinha bjs te amo d+.

    ResponderExcluir