terça-feira, 19 de outubro de 2010

Luan Santana vira grife e terá produtos com seu nome

As ações em torno da “marca” Luan Santana continuam a agitar o mercado sertanejo, visando atingir os milhões de fãs que acompanham o trabalho do ídolo.
A jovem revelação da música sertaneja, que lançou há poucos dias o hit “Adrenalina”, anuncia agora a criação de uma loja virtual, que terá produtos oficiais com a grife “Luan Santana”. Lá, os fãs poderão encontrar camisetas, bottons, mouse pads, entre outros.
A inauguração do espaço está agendada para o dia 21 de outubro, no endereço http://www.luansantanashop.com.br. A página já apresenta uma contagem regressiva para o lançamento, mesma tática usada com sucesso no lançamento de “Adrenalina”.

Ingressos à venda para novo DVD
Já se encontram disponíveis os ingressos para gravação do segundo DVD da carreira de Luan Santana, que acontece no HSBC Arena no Rio de Janeiro.
E quem quiser conferir de perto o show deverá garantir seu ingresso com antecedência, pois Luan Santana sempre foi muito bem recebido pelo público carioca e a cidade do Rio de Janeiro abraçou o estilo sertanejo. Todos os shows realizados pelo artista tiveram os ingressos esgotados antecipadamente.
Segundo a assessoria do cantor, o HSBC Arena foi escolhido para dar mais segurança e conforto aos fãs, pois se trata da maior arena multiuso do mundo, com capacidade para 20 mil pessoas.
A gravação do segundo DVD acontece no dia 11 de dezembro com participações de Ivete Sangalo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Os ingressos estão disponíveis no site: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=12682 .

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário