sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Luan Santana, o meteoro da vez

* Por Cris Cordioli
Não, o que é o Luan Santana no Vídeo Game? Mais perdido do que cego em tiroteio. As meninas vão ao delírio, né? Gostas dele, Celina? Só sei que o menino tá com tudo. Dá pra ver que ele tem história e que realmente gosta do que faz, mas tenho sempre a sensação de que a voz da criatura sai pelo nariz. Também só escutei aquela que toca direto, Meteoro da Paixão, e não quero criticar sem conhecer. Mas que não me atrai, isso é certo!


* Por Celina Keppeler
Atrair, ele também não me atrai, mas assisti um DVD dele (forçadamente, só pra esclarecer) e vi que realmente ele tem carisma no palco. Se não fosse tão novinho diria até que ele é bem natural. O que mata é essa história dele ficar se fazendo de gostoso, dizer que dorme com as fãs e tal. Acho que é porque ficam falando que o cara é gay, só que ele é tão inexperiente que ainda tenta se justificar e dizer que não é. O povo fala mal de quem tá em alta, não tem jeito. Mas tadinho, lá na frente ele vai perceber que não precisava disso. Resumindo, eu gosto das músicas dele sim!


Fonte: Na Ponta da Língua

Nenhum comentário:

Postar um comentário