quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Luan Santana diz que vai gravar DVD

O Rio foi a cidade escolhida pelo sertanejo Luan Santana para a gravação de seu segundo DVD.

O astro teen fez a revelação em sua página no Twitter nesta quarta-feira.
- A gente pensou muito, viajamos o país inteiro e eu sei que, onde quer que seja, a Família Luan Santana vai estar presente!

Antes de fazer o anúncio, Luan ainda justificou a escolha.
- A minha carreira foi marcada por uma constante quebra de barreiras, e com essa decisão acho que vamos conseguir quebrar mais uma!

Depois de postar que havia escolhido o Rio de Janeiro, na Arena Multiuso - HSBC Arena, o cantor disse que este é o projeto de sua vida e acredita que seja o de suas fãs também.

- Então preparem-se porque este vai ser o projeto da minha vida e acredito que da vida de vocês também!
Segundo ele, será a primeira vez que um sertanejo grava um DVD na Cidade Maravilhosa.

- Nunca nenhum sertanejo gravou um DVD no Rio, e acho que vai ser um DVD surpreendente, amors [sic]... confiem na gente!

Luan já havia anunciado que o novo trabalho será gravado em 11 de dezembro, com as participações de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e uma atração internacional surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário