segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Beto Barbosa x Luan Santana: 'Restaram os hematomas', diz assessora


Dagmar Alba, assessora de imprensa de Luan Santana, voltou a falar sobre o suposto chute no braço que teria levado do cantor Beto Barbosa, durante tumulto no saguão do Hotel Hilton, em Belém, no Pará. A briga também envolveu o chefe da segurança, Wellington Santoro, que teria sido xingado, e o produtor Ricardo Mateus, que diz ter sido atingido por um copo de uísque jogado pelo lambadeiro.

Quando saiu do Hotel Hilton, onde aconteceu o problema, Santana atendeu às solicitações das fãs que se aglomeraram na porta. Estas meninas teriam sido o estopim da confusão deste domingo. Beto disse que começou a discutir com os funcionários de Luan ao ouvir comentários pejorativos que eles estariam fazendo sobre as garotas, que aguardavam por um momento com o seu ídolo.

Segundo Alba, a equipe já superou o ocorrido e ajudou o sertanejo a fazer um ótimo show, na cidade de Santarém, também no Pará, na madrugada de domingo para esta segunda-feira.
— Agradeço pelo carinho de todos. Estou bem. Restaram apenas os hematomas no braço — disse Dagmar.

O fato foi registrado na 6ª Seccional Urbana de Belém. O delegado da unidade, Sandro Castro, instaurou inquérito para investigar o caso. A equipe de Luan prestou depoimento. Beto Barbosa aguarda uma convocação oficial da polícia.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário