segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

'Estou solteiro! Na verdade, estou muito sozinho', diz Luan Santana

 
Salvador - Depois de uma estreia frustrada no Festival de Verão 2011, quando passou mal no palco e teve que abandonar o show, Luan Santana saiu prometendo que, quando retornasse, faria a melhor apresentação que o evento pudesse ter. “No ano passado teve aquele probleminha de saúde, eu tive que sair, alguns fãs ficaram frustrados, mas eu prometi e cumpri. Vim para fazer valer e recompensar meus fãs. Vamos fazer um show inesquecível”, entusiasmou-se.

O garoto, que arranca suspiros da mulherada, subiu ao palco cantando seu sucesso “Adrenalina”.

Como no ano passado, o jovem arremessou o violão para o público. “Que coisa boa estar aqui pela segunda vez. E vou falar, metade do meu coração eu já considero baiano!”, disse.

Durante a apresentação do cantor, faltou energia. Mas nem isso o desanimou. Na saia justa, ele improvisou e continuou cantando, no melhor estilo “voz e violão”. “Rapaz, na primeira vez que eu vim passei mal, agora falta luz. O negócio ta sério”, brincou. Quando a energia voltou ele fez o povo vibrar cantando “As lembranças vão na mala”. “Foi só para aquecer essa falta de luz. Salvador merece a melhor noite e o melhor show do mundo e é isso que vocês vão ter”, alertou.

Solteiro, ele brincou com o público dizendo que não queria cantar “Amar não é pecado”. “Eu estou solteiro! Na verdade, eu estou muito sozinho e vocês têm que concordar que quem está solteiro não gosta de ouvir essas músicas românticas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário