quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Shows de Luan Santana em Roo e Cuiabá terão Camarote Família

 
Superprodução e camarote família serão diferenciais nos shows de Luan Santana e Conrado e Aleksandro em terras mato-grossenses. Ambos estarão se apresentando nas cidades de Rondonópolis, no dia 4 de novembro e, em Cuiabá, no dia 5. Grande fenômeno da música sertaneja universitária, Luan Santana, atualmente, se destaca como compositor e cantor no gênero que mais cresce, no país.
Prometendo não deixar ninguém no chão, com muita empolgação e muito carisma, o “garoto” de Campo Grande (MS), o mais querido entre as crianças e adolescentes do Brasil, vai contagiar a todos, em suas apresentações que serão realizadas em Mato Grosso. Os megaeventos são promovidos pelos produtores das empresas Eriton Bezerra Produções, Fabinho Promoções e Gerônimo West Music.
Para os pais interessados em levar os baixinhos para o grande e esperado show, em ambas as cidades e sem aquela certa preocupação na estrutura, quanto à segurança, os organizadores atentos a uma demanda maior, trouxeram uma solução inovadora, um camarote reservado à família. É um local com todo conforto e infraestrutura necessária para atender ao exigente público, sem bebidas alcoólicas e com entrada privativa que renderá segurança extra à família.
O evento conta ainda com estrutura de área VIP, camarotes individuais e pista, garantindo animação ao público. Em Rondonópolis, a venda de ingressos está sendo feita pela Eriton Bezerra Produções, através de sua loja no Rondon Plaza Shopping,Tropical Supermercados, City Lar e nos Postos Idaza. Já em Cuiabá, a venda estão sendo feitas na City Lar da 13 de Junho e a Planeta, na Drogaria America, na casa de festas e na Chilli Beans.

No dia 03 o show de Luan Santana  passará por Sorriso, onde o evento será realizado no estacionamento do Clube Sorriso.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário