Quem vê Anderson Silva nocauteando os oponentes no ringue não imagina como o lutador é na vida fora do UFC (Ultimate Fighting Championship). Um pouco desse lado distante do estereótipo de lutador será mostrado nesta terça-feira, 13 de setembro, no programa Hebe. Silva vai literalmente dar um show na atração da Rede TV!. O campeão dos pesos médios vai cantar e dançar no palco da atração. Com direito a luva e chapéu, ele vai imitar passos de Michael Jackson e ainda soltar a voz em uma música do sertanejo Luan Santana.
Para completar, Anderson Silva participará do quadro Roda de Mulheres, quando será entrevistado por Hebe e as convidadas Kyra Gracie, Paula Sack e Renata Ricci. No bate-papo, o lutador vai falar que não se incomoda com o fato de sua voz ser fina.
“Antigamente eu já levava na esportiva, hoje em dia, eu já acostumei. A última foi o namorado da minha filha chegar em casa e sentar no meu sofá novo, novinho, nem eu tinha sentado no sofá. Quando cheguei, vi o cidadão sentado no meu sofá e falei: ‘pois não?’. Ele começou a rir. E eu não entendi nada, falei: ‘por que você está rindo?’. Ele respondeu: ‘Não, é porque eu não achei que sua voz fosse tão fina assim’. Mas, tudo bem, eu supero”, contou.
Anderson também disse que há mulheres que correm atrás dos lutadores de artes marciais.
“Tem, claro que tem. Não são as Marias-Tatame nem as Marias-Chuteiras, são as mulheres oportunistas”, afirmou. “A gente tem que desmistificar isso. Não é a mulher que é oportunista, é o homem que é muito bobo. As mulheres fazem o que querem com a gente.”
A entrevista vai ao ar terça-feira, a partir das 22h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário