quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Independência terá músicas de Luan Santana e Cláudia Leitte

O desfile oficial em comemoração à Independência do Brasil terá um tom ainda mais patriótico nesta quarta-feira (7), em Brasília. Regente da fanfarra Dragões da Independência, o tenente Almeida Machado da Costa promete valorizar artistas locais no repertório. Estrangeiros só se farão presentes nos clássicos da cavalaria, que compõem o lado militar da cerimônia, conta o músico.
- Nós temos muitos valores no nosso País - justifica.
Alegando atender ao gosto popular, ele anuncia canções de Luan Santana, Cláudia Leitte e Bruno e Marrone, entre outros artistas nacionais, para entreter o público. Ano passado, incluiu as estrelas internacionais Lady Gaga, Shakira e Beyoncé entre os rituais oficiais.
Havia também ritmos apreciados pelo ex-presidente Lula, cujas preferências foram registradas por Costa durante os oito anos de mandato. Os favoritos da presidente Dilma Rousseff, o tenente desconhece.
- Não posso falar com certeza do gosto dela, é muito reservada. O presidente Lula um homem mais dado, né? Eu já sabia bem o que ele gostava.
O regente aposta no estilo que fez sucesso durante a juventude de Dilma.
- É a Jovem Guarda, né? Com certeza. Ainda não houve assim um contato direto, só no dia da posse (da presidente, em 1º de janeiro). Mas não tive a oportunidade ainda de tocar em aniversário dela. Suponho que ela gosta da Jovem Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário