sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ENTREVISTA LUAN SANTANA – “Não faço planos a longo prazo”!

Como você lida com o assédio das fãs? Tenta dar atenção para todas ou prefere ser mais reservado?
 
Luan Santana – Atendo a todas as fãs na medida do possível. Quando chego ao hotel, elas estão na porta, tiro fotos, dou autógrafos do jeito que consigo. Tento fazer o melhor, às vezes, não dá pra atender a todo mundo porque é uma multidão quando chego, então, nosso escritório resolveu o seguinte, em todo show, tem sorteio de fãs que se inscrevem na promoção “Quero entrar no Camarim” e os sorteados entram e tiram fotos comigo, as inscrições são feitas pelo e-mail faclube@luansantana.com.br. Aí, atendo no camarim e consigo dar mais atenção.

Você é bem novo e já faz sucesso. Se inspira em algum astro que começou a carreira bem cedo?
 
Luan Santana Olha, eu sempre gostei de Zezé Di Camargo & Luciano, comecei cantando aos três anos a música “Muda de Vida”, mas acho que não me espelhei em ninguém que começou aos 14 anos. Eu sempre quis ser cantor.

Quais as pessoas que ajudam você a administrar as produções musicais, os shows e os compromissos? Quem são seus principais conselheiros?
Luan Santana Quem sempre esteve do meu lado foram meus pais, mas nas produções de show foi meu empresário Anderson Ricardo, que está comigo desde o começo.

Quais seus planos para o futuro?
Luan Santana Olha, não faço planos a longo prazo, mas eu tenho certeza de que quero continuar cantando e fazendo muitos shows pelo Brasil.

Fonte: 5 minutos no Aloha

Nenhum comentário:

Postar um comentário